Quem somos
SMARTOP – Produtos tecnologicamente inovadores para sua obra
A SMARTOP é uma empresa brasileira especializada no desenvolvimento e produção de produtos de ponta, com alta tecnologia e qualidade voltados para o setor da construção civil. O maior objetivo desta empresa é ofertar a este mercado produtos inovadores que tragam economia e otimize as construções.
A SMARTOP desenvolveu uma estrutura com os mais modernos recursos tecnológicos para garantir o sucesso na fabricação de seus produtos. E, continuamente vem buscando aperfeiçoar seus processos visando não somente atender, mas sempre superar as expectativas de nossos parceiros e clientes.
A Smartop oferece suporte técnico aos nossos parceiros e clientes no aprendizado de utilização de todos os nossos produtos.
Atualmente, atendemos a todo o território nacional e temos um Distribuidor Autorizado Smartop para atender a toda a União Européia. E, ainda estamos preparados e abertos para novos mercados.
A SMARTOP oferece duas grandes linhas de produtos:
Produtos Convencionais, com o diferencial de serem todos à base d´água, portanto ecologicamente corretos:
-Tintas;
-Texturas;
-Complementos Acrílicos;
-Vernizes;
-Impermeabilizantes;
-Plastificantes e
-Colas.
Produtos Inovadores, todos também ecologicamente corretos:
-Argamassa Polimérica;
-Tinta Térmica;
-Manta Líquida Impermeabilizante;
-Hydrobloc Impermeabilizante;
-SmartCal Aditivo Plastificante;
-Super Cola Multiuso.
Missão
Inovar! Desenvolver, fabricar e vender produtos que proporcionem soluções inteligentes e sustentáveis para a economia e otimização das construções, cumprindo prazos e garantindo um preço competitivo.
Visão
Conquistar e fidelizar nossos clientes e parceiros através de um processo contínuo de melhoria e inovação tecnológica, identificando as necessidades de mercado e as atendendo através do desenvolvimento de soluções inovadoras e sustentáveis.
Valores
– Compromisso e responsabilidade;
– Competência e Inovação;
– Interação Socioambiental;
– Ética e respeito para com nossos colaboradores, parceiros e clientes;
– Foco nos Resultados;
– Estratégia e Competitividade Ética.