MASSA CORRIDA PVA SMARTOP – USO INTERNO (VALVULADO: 25KG)

MASSA CORRIDA 25KGDESCRIÇÃO:

Para deixar sua pintura com um acabamento mais bonito. A Massa Corrida Smartop é indicada para uniformizar, nivelar e corrigir pequenas imperfeições em superfícies internas de alvenaria e concreto. Possui alto poder de enchimento, elevada consistência, ótima aderência, secagem rápida e baixo odor. De consistência cremosa, também é mais fácil de aplicar, mais econômica e mais resistente. Sua fórmula proporciona também maior facilidade para lixar.

ARMAZENAMENTO:

Conserve bem fechada, sempre na posição vertical, em local coberto, longe de fontes de calor e umidade.

INFORMAÇÕES PARA USO:

Diluição:

Não é necessário diluir.

Aplicação:

Deve ser feita com espátula desempenadeira de aço.

Demãos:

Normalmente 2 a 3 demãos aplicadas em camadas finas são suficientes para um resultado adequado; porém, dependendo do tipo de estado da superfície, poderá ser necessário um número maior de demãos.

Rendimento:

Massa Grossa: 5 – 6 m²/galão/demão

Massa Fina: 8 – 12 m²/galão/demão

LIMPEZA:

Limpe as ferramentas com água e sabão.

Recomendações:

Evite a aplicação em dias chuvosos, temperatura abaixo de 15°C e humidade relativa do ar superior a 85%.

RECICLAGEM:

Não jogar o produto em drenos, esgotos e vias pluviais. Resíduos que não serão mais utilizados devem ser descartados conforme a Legislação local vigente.

SAÚDE E SEGURANÇA:

Durante a preparação, aplicação e secagem do produto, mantenha o ambiente ventilado. É recomendado usar luvas e óculos de segurança na hora de pintar.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

Composição: resina vinílica, cargas minerais, hidrocarbonetos alifáticos, espessantes, microbicidas não metálicos e água.

Prazo de validade: 12 meses. Informações toxicológicas: baixa toxicidade.

OUTRAS ORIENTAÇÕES:

Esta embalagem não deve ser reutilizada. O produto deve ser mantido fora do alcance de crianças e de animais domésticos. Caso ocorra contato com os olhos, lavar com água em abundância. Não deve ser ingerido; porém, caso seja ingerido ou inalado acidentalmente, não se deve provocar vômitos. Procurar imediatamente auxílio médico, de preferência levando a embalagem, para que o profissional da saúde saiba como melhor tratar a vítima.

 

Smartop

Produtos inovadores para sua construção.

Ir para o topo